O flagrante aconteceu após os policiais penais fazer a revista no interno
Policiais penais do presídio do semiaberto de Dourados prenderam por volta das 14 horas desta sexta-feira (16), Wellington Zengo Braga, 30 anos.
Wellington foi abordado na entrada do semiaberto quando o regressava do "trabalho". Na revista pessoal foi encontrado na cueca uma porção de maconha no tênis duas porções de cocaína.
Ao todo foram encontradas 40 gramas de cocaína e 110 gramas de maconha.
Em 2014 Wellington, foi preso após um cerco policial quando os mesmos junto com outras pessoas efetuaram um assalto a uma conveniência onde um homem de 57 anos, dono de uma conveniência foi torturado por cerca de cerca de 30 minutos. Os assaltantes procuravam por armas, o comerciante chegou a perder um dente.
A dupla se preparava para deixar o local com R$ 1.600, um notebook e produtos como cigarros e achocolatados, quando notaram a presença de uma viatura da Polícia Militar que foi acionada por vizinhos. Temendo a prisão, a dupla fugiu rapidamente pelos fundos da conveniência, abandonando o dinheiro e os demais objetos roubados.
Wellington Zengo foi autuado por tráfico de droga e deverá ter o regime do semiaberto passado para o fechado e voltará a ocupar uma das células da PED (Penitenciaria Estadual de Dourados).