Ele disse que a droga não seria dele e que iria provar o que estava falando
Na noite de sexta-feira (12), durante a entrada de presos que estavam retornando para o presídio semiaberto masculino de Dourados, foi encontrado com o reeducando Diego Gomes Moreira, 24 anos, residente no Jardim Altos do Indaiá em Dourados e estaria cumprindo a pena na cela 8, cerca de 81g maconha e 48g de cocaína.
Diego negou ser o dono da droga, disse que passou o dia inteiro trabalhando e retornando às 18H, porém ele afirma ser dono apenas de três "baseados", cigarrinhos de maconha.
Ele disse que quando foi levado para cela a droga foi encontrada em cima da cama dele, mas ele disse que não é dele e disse que irá provar.
Segundo o reeducando, ele estaria cumprindo pena por tráfico, ele teria sido flagrado em maio de 2021 negociando droga, disse também que seria um dos responsáveis por ter furtado maconha que estaria armazenada em um caminhão apreendido na frente da delegacia de Dourados.
Diego foi levado pelos Policiais Penal para a DEPAC Dourados e autuado por tráfico de droga está à disposição da justiça onde irá regredir a pena para o regime fechado.