Delegado que cuida do caso acredita que irmãs além de venderem os entorpecentes abasteciam pontos em Dourados.
Duas irmãs, foram presas no início da tarde desta terça-feira (25), acusadas de tráfico de drogas em Dourados, ambas moradoras na Sitioca Campina Verde, locais onde foram encontrados entorpecentes, dinheiro e produtos usados para comercialização das drogas.
Segundo informações da polícia, agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG), abordaram duas pessoas em uma motocicleta no Jardim Itália, próximo a Praça Paraguaia, sendo que com a carona do veículo, Pamela Rodrigues Correa, 28 anos, foram encontrados 100 gramas de crack.
Depois de levada para a delegacia da Polícia Civil de Dourados, policiais foram informados que na casa da mulher haviam mais drogas, assim como na casa da sua irmã, identificada como Graziele Rodrigues Correa, 18 anos. Na residência de Pamela foram encontrados 143 gramas de crack, 148 gramas de cocaína e ainda aproximadamente R$10 mil em dinheiro. Já na casa da segunda acusada, os policiais apreenderam 13 gramas de maconha, 57 gramas de cocaína, balança de precisão e plástico filme, matéria usado para embalar os entorpecentes.
Segundo o delegado Erasmo Cubas, que cuida do caso, as irmãs, além de venderem a droga, também abasteciam pontos de drogas em Dourados. Ambas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.