Os policiais monitoravam o local após denúncias de funcionamento de uma Boca de Fumo
No final da manhã desta terça-feira (19), equipes do 2º DP de Dourados, receberam a informação que na rua Brasil, no bairro João Paulo II, funcionava um ponto de distribuição de drogas.
Diante das informações, os policiais passaram a monitorar o local indicado e após um tempo fazendo o monitoramento do local, os policiais flagram uma pessoa em determinado momento passando dinheiro e pegando algo pelo portão da residência.
De imediato os policiais acabaram abordando a pessoa que fez a “compra” sendo encontrado com ele uma "paradinha" de “crack”. Questionado se realmente ele teria comprado a droga no local monitorado, o jovem acabou confessando e disse que pagou R$: 10,00 pela droga.
Diante das informações, os policiais efetuaram a abordagem da Luana Linch Lima, 25 anos, proprietária do imóvel.
Luana autorizou a entrada dos policiais na residência e durante vistoria no local, foram encontrados uma balança de precisão, duas porções de “crack” pesando 88g e R$ 30,00, em dinheiro.
Perguntada sobre a droga, Luana assumiu ser a dona, afirmando que estava vendendo o entorpecente por estar passando por necessidade.
Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.