Na manhã desta quinta-feira (4/9), jovem de 22 anos compareceu à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Bodoquena para denunciar o tio, de 41, por abuso sexual ocorrido em sua residência. O fato aconteceu na madrugada de quarta (3/9), para ontem, quando a vítima estava em companhia de sua mãe, namorado, irmãos, amigos e o próprio autor.
De acordo com o relato da vítima, após se despedir dos demais, se recolheu para o quarto para dormir. Momentos depois, sua mãe também se foi deitar, e os outros convidados deixaram o local. A mulher, então, adormeceu, mas foi acordada ao sentir um toque em seu corpo e ao abrir os olhos, se deparou com seu tio, de pé ao lado de sua cama, completamente nu.
A vítima descreve que, ao ver o tio nessa condição, ficou em estado de choque e sem saber como reagir. O autor, então, teria se deitado na cama ao lado dela e puxado seu braço, dizendo repetidamente: “Vem aqui, vem aqui”.
A comunicante, em pânico, conseguiu se afastar, empurrou o tio e, em seguida, correu para o quarto de sua mãe, levando o celular consigo. No momento em que ela tentava sair, ele tentou impedi-la, dizendo: “Não vai lá não, não vai lá não”.
A comunicante relatou que o autor estava bêbado no momento dos fatos.
De posse das informações, a Polícia Civil em Bodoquena passou a fazer diligências, localizando o autor nas proximidades da casa onde ocorreu o delito. Dada voz de prisão, o homem disse não se lembrar dos fatos devido a seu estado de embriaguez.
O conduzido permanece custodiado na Delegacia onde ficará à disposição da justiça.