Na noite desta quinta-feira (07) o jovem Luiz Otávio dos Santos, 22 anos, foi assassinado com golpes de faca, quando estava em um bar localizado na rua Camilo Ermelindo da Silva, próximo ao terminal do Transbordo, região central de Dourados. O local se tornou ponto de aglomeração de moradores de rua e ganhou apelido de “cracolândia”.
Segundo informações policiais, onde o caso foi registrado, a vítima teve uma discussão com Emerson da Silva Santos, 26 anos, residente na cidade de Maringá (PR), quando entraram em luta corporal, momento que Luiz Otávio teria pego uma faca e desferido golpes contra Emerson, que mesmo ferido conseguiu tomar a faca do agressor e revidou os golpes.
Luiz Otávio foi ferido com cinco facadas, sendo duas nas costelas, duas no peito e outra mão direita.
Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital da Vida, onde Luiz Otávio não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, enquanto Emerson era transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em virtude de os ferimentos não serem graves.
Nesse intervalo, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, ficou sabendo o homicídio e foi até a UPA, onde prendeu o autor do crime.