Ela revelou que cumpre pena por tráfico de drogas e rompeu a tornozeleira eletrônica em Campo Grande para nova empreitada criminosa
Gislaine Cristine de Almeida Neves, 25, moradora de Cuiabá, Mato Grosso, foi presa por tráfico de drogas na noite de domingo (2) pela Polícia Militar no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.
Os militares receberam denúncia durante a noite, às 22h, de que a suspeita tentava embarcar para cidade de origem com uma mala recheada de entorpecentes.
Durante a abordagem, foi constatado que havia 32 tabletes de maconha na bagagem, com peso de 25 kg. Questionada, Gislaine disse ter sido contratada por R$ 5 mil para levar a droga até Cuiabá.
Ela revelou ainda que cumpre pena por tráfico de drogas e rompeu a tornozeleira eletrônica em Campo Grande para nova empreitada criminosa.
Levada pela PM até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil, ela foi autuada por tráfico de drogas e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).