Policiais encontraram entorpecentes no carro do suspeito, abordado no Dioclécio Artuzi, e na casa do mesmo, no Jardim Água Boa
Equipe da Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (8) em Dourados um jovem de 21 anos por tráfico de drogas após perseguição nas imediações do bairro Dioclécio Artuzi.
A ocorrência teve início quando os militares avistaram um veículo Volkswagen Gol em péssimas condições de circulação e tentaram realizar a abordagem. Houve fuga e acompanhamento, mas dois ocupantes do veículo saíram correndo.
Em buscas pela região, local foi encontrando Marcos Elias Cespedes Rojas, de 21 anos, que identificou-se como dono de veículo. Ele alegou não conhecer o outro homem que também fugiu.
Na vistoria veicular, a PM encontrou aproximadamente 26 quilos de substancia análoga a Skank. O dono do carro assumiu a propriedade da droga e informou tê-la adquirido nas proximidades do Rio Dourados por R$ 1 mil.
Ainda segundo os militares, o suspeito revelou que mantinha mais droga na própria casa, na Rua Benedito Alves Guimarães, Jardim Água Boa, razão pela qual foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autorizou por escrito a diligência no imóvel, onde foi confirmada a existência de mais três tabletes de substância análoga a maconha pesando 2 quilos e 700 gramas.