Policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) de Dourados prenderam na tarde desta quinta-feia (9/10), homem de 33 anos, acusado importunação sexual contra jovem de 18, durante corrida de moto por aplicativo.
Segundo a PC (Polícia Civil), a vítima solicitou a corrida e durante o trajeto, o motociclista passou a agir de forma incoveniente, tocando as pernas da moça e tentando acariciar suas partes íntimas.
A vítima relatou que o condutor ainda desviou da rota prevista, adentrando em uma rua sem saída, onde parou o veículo, retirou o capacete e afirmou querer “ver como a mulher havia crescido”, demonstrando comportamento invasivo e constrangedor.
Com medo, ela exigiu que ele retomasse o trajeto até o destino, momento em que o autor voltou a tocá-la em suas partes íntimas, sendo contido pela reação da mulher. Após deixar a vítima no local de destino, o homem ainda teria relatado que voltaria mais tarde para buscá-la.
Diante disso, a jovem procurou a Delegacia de Polícia para registrar o fato e solicitar ajudar. Em seguida, os policiais iniciaram diligências e localizaram o autor em casa, ainda com as mesmas roupas usadas no momento do crime.
Ele recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. A motocicleta utilizada também foi apreendida e encaminhada à delegacia para as providências legais cabíveis.