Em Dourados na manhã deste domingo (04) foram encontrados dois jovens mortos em um quatro de hotel na Avenida Marcelino Pires, jardim Brasília. Segundo informações policiais Maycon Alves dos Santos, 26 anos matou a servidora municipal Mariana da Silva Barros Siviero, 40 anos, com tiro na cabeça e, depois, se matou.
De acordo com boletim de ocorrência, Mariana estava sentada próxima aos pés da cama com ferimento na região temporal direita da cabeça, provocado por tiro. O corpo de Maycon estava na cabeceira da cama, com os pés encostados no corpo da mulher. Ele segurava a arma com o polegar direito sob o gatilho, com ferimento na altura da cabeça.
Ainda conforme apuração policial, depois de uma relação de seis meses de namoro, Mariana, moradora no BNH III Plano, teria terminado com o jovem. Maycon, morador em Nova Andradina, no entanto insistia para o retorno do relacionamento.
Na sexta-feira (2) Maycon foi na casa da vítima e depois se hospedou em um hotel na cidade. Na noite de sábado (3) o homem convenceu a mulher ir até o hotel onde cometeu o crime.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.