A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica estiveram no local do acidente
Jean da Silva Fraga, 26 anos, morreu na noite de domingo (2), após colidir a moto que ele conduzia, contra um caminhão carregado com porcos na BR-376, próximo ao trevo de Jateí.
Conforme o boletim de ocorrência, Jean conduzia a motocicleta Honda CG Titan, na contramão, quando houve a colisão. Com o impacto da batida, o capacete saiu da cabeça da vítima, e várias peças do veículo ficaram espalhadas na pista.
Ainda de acordo com o Ligado na Notícia, após a colisão o caminhoneiro precisou ser socorrido para o hospital da cidade, pois estava em estado de choque e sentindo fortes dores no peito, mas sem ferimentos.
Antes de ser levado, ele contou à polícia que havia saído de Jateí em direção a Vicentina e que a colisão aconteceu porque Jean pilotava a moto na contramão e com o farol apagado.
Em depoimento o motorista disse que viu apenas uma seta piscando, indo de encontro ao caminhão. Quando percebeu que era uma motocicleta na contramão, ele tentou frear e desviar, mas Jean estava muito próximo e colidiu de frente com o caminhão, segundo informações do site Fátima News.
A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica estiveram no local do acidente.
Ainda de acordo com o site, o caminhoneiro realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.