Corpos estavam em cova rasa na matinha da BR-463 e dois suspeitos já estão presos
Os dois amigos sequestrados há cinco dias no residencial Estrela Porã, em Dourados, foram encontrados mortos na tarde de hoje (28). Os corpos de José da Silva Câmara, 23, e Caio Henrique de Oliveira, 21, estavam um do lado do outro, na mesma cova rasa na matinha localizada na margem da BR-463, na saída para Ponta Porã.
Existem suspeita de que os dois tenham sido vítimas do chamado “tribunal do crime” – julgamento com sentença de morte adotado por facções criminosas. Pelo menos dois suspeitos foram presos por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os nomes ainda não foram revelados.
A polícia também apreendeu celulares e um revólver com munições. Segundo testemunhas, os dois amigos foram obrigados por homens armados a entrarem no carro e depois disso não foram mais vistos. Na terça-feira, os familiares chegaram a fazer buscas numa mata perto do Estrela Porã, mas nada foi encontrado.
Foto que circula em grupos de WhatsApp mostra os dois rapazes com as mãos amarradas e sentados no chão, possivelmente momentos antes de serem executados.
Maria Luciani Loureiro Burichel
Sem comentários - autofagia social brasileira