O menor confirmou que realmente estava vendendo por estar passando por dificuldades financeira
Na manhã desta segunda-feira (18) equipes da ROMO (Rondas Ostensivas Motorizadas) da Guarda Municipal de Dourados, durante rondas na rua Pastor Ronaldo Costa a equipe da GMD avistaram duas pessoas que ao avistarem a guarnição saíram correndo onde o menor acabou dispensando um pacote de plástico de cor preta.
No local os guardas conseguiram abordar um adolescente de 15 anos e em seguida um jovem de 19 anos. Durante a revista pessoal no jovem, foi encontrado um cigarro de maconha. Ele disse ser usuário desde quando tinha 16 anos.
Durante buscas pelo local, foi encontrado o pacote que foi jogado momento antes pelos pelo menor de 15 anos, dentro dele os Guardas encontraram 18 papelotes de cocaína que pesaram cerca de 3,26 gramas.
Ao ser questionado o menor confirmou que comercializava as drogas pois estaria passado por dificuldades financeira e que precisava comprar um gás de cozinha e pagar uma conta de água.
Ainda conforme o menor, cada papelote ele vendia pelo valor de R$ 10,00. Já com o jovem de 19 anos foi encontrado uma quantia de R$ 70,00 em notas de diversos valores que ele confirmou ser da venda das drogas.