O juiz plantonista, Caio Marcio de Britto decretou no final da tarde desta quinta-feira (05) a prisão preventiva dos quatro presos por furtos em lojas em Dourados. Arnaldo Vicente Argueiro, 31 anos, Jéssica Ferreira dos Anjos 27 anos, Ana Vitória Andrade, 20 anos e Jéssica Pontes Milan 26 anos, todos moradores em Campo Grande deverão continuar na cadeia
A quadrilha é acusada de cometer vários furtos na cidade, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 21 mil em estabelecimentos comerciais locais, segundo investigação da Polícia Civil.
Na tarde de quarta-feira (4) a Polícia Militar encontrou com os acusados 23 bolsas de várias marcas, 11 calças jeans, sete blusas femininas, 6 sandálias, 2 bonés, 2 jaquetas jeans, 9 shorts jeans, 1 mochila, 3 caixas de som JBL, 1 caixa Frahm, 33 pares de chinelo, 13 tênis, além de um dispositivo para "desarmar" equipamentos antifurto e 2 caixas de papelão com fita isolante.
O material foi encaminhado para a delegacia e constatou pelas etiquetas que pelo menos cinco lojas haviam sido furtadas.