O homem, de 32 anos, suspeito de estuprar uma mulher na quarta-feira (8), no banheiro de um posto de combustíveis, em Nova Andradina, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça do município.
De acordo com informações do site Campo Grande News, o homem foi solto e terá que cumprir medidas cautelares. Ele está proibido de frequentar bares, casas de jogos e prostíbulos. Além de não poder deixar a cidade sem autorização judicial prévia.
A decisão da justiça determina que o suspeito não pode sair de casa das 20h até 5h e está proibido de se aproximar da mulher e familiares dela.
O crime - O homem foi preso em flagrante por estuprar a mulher, na quarta-feira. O crime ocorreu no banheiro de um posto de combustíveis, em Nova Andradina. A prisão foi realizada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
A vítima contou que entrou no banheiro e logo em seguida foi surpreendida pelo suspeito, que cometeu o crime. Conforme a polícia, câmeras de segurança o flagraram entrando no banheiro. Imagens que contribuíram para a identificação do homem.
Em seguida ao crime, a mulher procurou a DAM, onde deu detalhes do caso. Conforme o site Jornal da Nova, as equipes passaram a fazer diligências e localizaram o homem suspeito em casa. Ele foi preso em flagrante por estupro e levado à delegacia.