Diogo Nascimento Fleitas 28, o “Nego Drama”, foi preso nesta terça-feira (5) por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) acusado de assaltar mercado localizado na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, região sul de Dourados. Além de dinheiro, alimentos e produtos de higiene, ele levou até maços de cheiro verde (salsinha).
O bandido escalou o poste de luz e entrou no estabelecimento pelo telhado. Para não ser identificado, chegou a mudar a posição de câmeras de segurança e roubou o dispositivo que armazena as imagens.
Quando Diogo estava dentro do mercado, um dos proprietários, de 81 anos, chegou ao local para iniciar as atividades da padaria e foi rendido pelo assaltante armado com uma tesoura de cortar gramas. A vítima teve a aliança roubada e foi trancada no escritório.
Conforme a ocorrência policial, Diogo levou pelo menos R$ 1.600 em moedas e notas, um anel, a aliança, o aparelho de gravação das câmeras e o HD de computador onde as imagens são armazenadas.
Quando chegaram ao suspeito na região do Parque Rego D’Água, os policiais apreenderam também a bicicleta usada por ele para se locomover pelas redondezas e chegar a estabelecimentos alvos de furto.