Autor do furto foi preso consumindo droga com a mulher e entregou receptador
Dois homens, um deles o ladrão e o outro o receptador dos produtos furtados, foram presos e autuados em flagrante na Polícia Civil em Dourados depois de o dono da casa ver pela imagem da câmera de segurança o ladrão invadindo o local.
Clauderi de Morais, 29, e André Lodo de Souza foram autuados no SIG (Setor de Investigações Gerais). A mulher de Clauderi, flagrada consumindo crack com ele no momento da prisão, foi autuada por porte de droga para uso pessoal e liberada.
Segundo a ocorrência policial, o furto ocorreu na Rua Manoel de Barros, no Jardim Cristais II. O dono da casa não estava no local, mas pela imagem da câmera, transmitida pela internet, ele presenciou o momento em que o ladrão entrou no local pela janela da cozinha e revirou todos os cômodos.
Após o furto ser comunicado à polícia, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegou até o local onde Clauderi mora com a mulher, no Jardim Primavera.
Na casa os policiais encontraram a bicicleta usada por ele para chegar ao local do crime, um cofre arrombado e celulares.
Clauderi contou que tinha repassado as nove folhas de cheque furtadas na residência para André, que foi preso em sua casa, no Jardim Água Boa. Além dos cheques, os policiais encontraram na casa de André uma moto Honda Bros. Ele foi levado à delegacia e autuado por receptação.