Morador de Três Lagoas foi autuado em flagrante por três crimes
Danilo Campanhol da Silva, 40, foi preso neste domingo por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados após perseguição na MS-141, entre Nova Alvorada do Sul e Angélica. Ele conduzia uma picape Fiat Strada com emblemas de uma empresa de pneus e na carroceria levava um pneu de trator.
Em operação de combate a ilícitos transnacionais, os policiais tentaram abordar a Strada, mas o condutor acelerou e fugiu. Na curva, ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Danilo ainda tentou correr, mas foi alcançado e detido.
De imediato, informou aos policiais que transportava maconha dentro do pneu de trator. Residente em Três Lagoas, disse que receberia R$ 20.000,00 para transportar a droga de Dourados à cidade onde mora.
A Fiat Strada tinha sido roubada em São Paulo e usava placa falsa. Levado para a Delegacia de Polícia de Angélica, Danilo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A droga encontrada no pneu pesou 397 quilos.