As duas estavam em uma das celas da 1° DP em Dourados e foram transferidas ontem para o presídio feminino de Jateí
As mulheres envolvidas em assassinatos este em ano em Dourados, Irene Márcia Teodoro dos Santos, acusada de tramar o assassinato do próprio pai Ireno Dias dos Santos, 70, em agosto deste ano, e Sueli da Silva, 56, acusada de participação na execução da detetive Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, em junho deste ano, foram transferidas por determinação judicial para o presídio feminino de Jateí, na tarde desta quarta-feira (03). Elas estavam em cela da 1ª Delegacia de Polícia.
Irene é acusada de ter planejado a morte do próprio pai junto com o amante dela e mais duas pessoas para roubarem o cofre que o idoso teria em casa, com cerca de R$ 200 mil. No dia do crime o filho da acusada estava junto com a vítima.
Já Sueli, foi presa depois de ser acusada de planejar e atrair a detetive Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, para o local onde foi morte no dia 19 de junho. Segundo informações policiais, a mulher, que ficou conhecida como a ‘mãe de santo’, teria convidado Zuleide para ir ao local onde aconteceu a emboscada, no bairro Vival dos Ipês.