Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas
Durante a investigações do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (17), cerca de 500kg de drogas em uma residência no bairro Harrison de Figueiredo.
Depois de denúncias de populares que no local funcionaria supostamente uma “boca de fumo”, os agentes se deslocaram para o local em durante as investigações acabaram flagrando um homem deixando a residência levando um tablete de maconha na cintura.
Os policiais então fizeram a abordagem do suspeito, e no momento da ação avistaram outro homem correndo para dentro da residência e que teria dito para outras pessoas “a polícia, esconde, esconde”. Ao ser questionado o porquê tinha corrido o suspeito disse que na residência tinha flagrante.
Na residência os policiais encontraram mais dois adolescentes de 15 anos no local. Foram autuados em flagrante Mateus Parra, 19 anos e Paulo Vitor, 28 anos.
Na local foram apreendidos cerca de 473,1 kg de maconha, 4 kg skunk, 4,3 gramas de cocaína, 188 gramas de pasta base, 177 gramas de maconha.