Os corpos foram encontrados no jardim Colibri na manhã deste domingo dia dos namorados
Júlio César de Almeida foi preso na manhã deste domingo (12) acusado de ter matado a golpes de facas e machadada o pai e a madrasta no jardim Colibri em Dourados.
Segundo informações passada a nossa reportagem é que o suspeito foi visto por uma equipe da GMD que fazia rondas na região da vila Cachoeirinha e acabou flagrando o suspeito saindo de uma mata.
Após ser questionado sobre o motivo de estar no local, Júlio César acabou entrando em contradição e foi levado para a DEPAC de Dourados.
Já na delegacia foi constatado por agentes da Polícia Civil que Júlio era evadido do semiaberto e acabou sendo recolhido novamente ao sistema prisional.
Diante das informações, policiais do SIG iniciaram uma investigação e foi descoberto que Júlio César de Almeida seria o autor do assassinato do casal. De imediato policiais do SIG solicitaram apoio a uma equipe da GMD para que Júlio fosse levado novamente até o DEPAC onde ele confessou o crime.
Júlio César de Almeida que é filho de João Antônio de Almeida acabou confessando que matou o pai e a madrasta na noite de sábado.
Já na delegacia ele acabou falando também a nossa reportagem que ele matou primeiro o pai e em seguida a madrasta, e que pegou o carro e saiu do local sendo localizado na manhã de hoje.
João Antônio de Almeida teria sido morto com 6 facadas no pescoço e uma machadada na cabeça, já Eliane Xiapet foi atingida com 4 golpes de facas, 3 no pescoço e 1 no rosto.
Júlio César de Almeida está recolhido em uma das celas da DEPAC.