Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 foram apreendidos na tarde de hoje por uma força tarefa policial
Mesmo com pouca idade, mas já com passagem criminal, dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde de hoje por uma equipe do Serviços de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil em força conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Segundo informações policiais, um menor foi preso no Jardim Esplanada e o outro no Residencial Harrison Figueiredo, esse com passagem criminal por furto.
A polícia apura agora, se no local havia uma terceira pessoa que receberia o veículo.
O caso ocorreu na manhã de hoje, quando o motorista de frete, Denio Alexandre Souza de Menezes, 45 anos, foi baleado na BR-163 depois de cair no golpe do “falso-frete”.
Denio que é morador em Três Lagoas, fazia um frete em Ponta Porã quando foi contatado para realizar um serviço em Dourados, no Jardim Colibri. No local os menores já aguardavam a vítima que quando estacionou foi abordada e obrigada a dirigir rumo a BR-163. Já retorno próximo em frente a Embrapa, o motorista parou o caminhão e pulou com a chave do veículo, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
O motorista está bem e ainda hoje deve receber alta tendo em vista que o tiro pegou no braço e não chegou fraturar o osso.
Os dois adolescentes foram encaminhados para Depac, para os procedimentos legais e posteriormente serão levados para a Unei.