Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Militar Rodoviária apreendeu na madrugada desta quarta-feira (22), 1.700 quilos de maconha e prendeu um casal por tráfico de drogas em Ponta Porã.
Os policiais faziam deslocamento pela área urbana da cidade de Ponta Porã, quando visualizaram três homens, que, ao notarem a presença policial, comportaram-se de maneira suspeita. Ao ser dada ordem de abordagem, saíram correndo e entraram numa residência.
A equipe adentrou pelo quintal da casa e logo visualizou os indivíduos pulando o muro dos fundos. Um homem de 24 anos não conseguiu saltar e caiu ao chão, sendo contido pelos policiais, porém, os outros dois não foram localizados.
Os policiais visualizaram dois veículos no quintal, sendo uma caminhonete Amarok e um Renault Sandero. A mnulher de 24 anos informou ser a proprietária da casa e que o homem abordado seria seu namorado. Ela alegou não saber quem havia deixado os veículos no local. Os dois foram presos.
A equipe fez a vistoria no interior dos veículos, sendo localizados na Amarok os tabletes de maconha, totalizando 1,6 tonelada. No Sandero havia mais 140 quilos de skunk. Os veículos tinham registro de roubo/furto em Minas Gerais.