Morreu a bebê de 11 meses, que teve o braço direito amputado em acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17) na MS-276, em Anaurilândia. A menina completaria um ano de vida amanhã (18). A mãe dela e o tio também morreram no acidente.
Segundo a polícia, a bebê estava no Volkswagen Gol com outras cinco pessoas, sendo três adultos e mais duas crianças da mesma família. O tio da menina, Fernando Francisco dos Santos, 28, conduzia o carro.
No banco da frente seguia o pai das crianças, de 41 anos. Atrás, estavam os menores e a mãe da menina, Agnalda Vilharva, 22, que levava a filha no colo. Fernando teria perdido o controle da direção e o carro capotou várias vezes. Fernando e Agnalda morreram no local.
A menina foi arremessada para fora do veículo e teve parte do braço amputado. Socorrida para o Hospital da Vida em Dourados, ela teve duas paradas cardiorrespiratórias na estrada e chegou morta ao hospital. Os outros três feridos (o pai e duas crianças, de 4 e 7 anos), foram levados para o hospital de Anaurilândia, com ferimentos menos graves.