Acidente foi na Avenida Guaicurus com a Rua Ivo Alves da Rocha
Luciene Fernandes, de 37 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (1/7), após a moto em que ela estava bater em uma caminhonete na rotatória da Avenida Guaicurus com a Rua Ivo Alves da Rocha, em Dourados.
Conforme informações apuradas pela reportagem, Luciene seguia na garupa de uma Honda Biz, pilotada pelo filho de 20 anos. Eles retornavam de um mercado e seguiam para casa, na Reserva Indígena.
O motorista envolvido na batida, disse que a moto bateu na lateral do seu veículo ao entrar na rotatória que dá acesso ao HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela polícia. O condutor parou para prestar socorro, mas, diante da aglomeração de moradores, foi orientado a deixar o local.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram a morte de Luciene no local. O filho da vítima não se feriu e as compras feitas no mercado ficaram espalhadas pela rua.
Segundo acidente
Este foi o segundo acidente com morte envolvendo indígenas em Dourados. Na manhã de quinta-feira (31/7), o ciclista Adão Brites Amarilia, de 42 anos, morreu atropelado por uma carreta no anel viário entre a Avenida Guaicurus e a MS-156, quando tentava atravessar a pista.