Placa no cruzamento da Gaspar Alencastro com a Weimar foi retirada do local por pedreiros que atuam na reforma da escola Menodora
Danielle Conceição Fernandes morreu em acidente ocorrido na noite desta terça-feira (22) em Dourados. Ela seguia de moto pela Rua Gaspar Alencastro e no cruzamento com a Avenida Weimar Gonçalves Torres foi atropelada pela caminhonete Toyota Hilux preta, conduzida pelo vendedor de máquinas agrícolas Alonso Gonçalves Vaz dos Santos, 29.
Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas permaneceu no local auxiliando no socorro à vítima. Segundo a Polícia Civil, ele vai ser ouvido na delegacia e depois liberado.
A moto ficou totalmente destruída. Chovia bastante no momento do acidente, ocorrido ao lado da Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo.
Detalhe que chama a atenção é que a placa de “pare” que deveria avisar sobre a preferencial de quem segue pela Weimar Gonçalves Torres, foi removida do local pelos operários que trabalham na construção da escola e colocada dentro do bueiro, com a sinalização virada para a Weimar Torres.