Motorista identificado como Izaque, de 37 anos, foi preso por volta das 18h30 deste domingo (16/8), por embriaguez ao volante, após se envolver em acidente de trânsito no km 1 da BR-463, em Dourados.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe foi acionada após a informação de que um dos condutores envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez.
No local, os policiais constataram que Izaque apresentava forte odor de álcool e ele mesmo confirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente.
O condutor aceitou realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,97 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, índice que configura o crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Diante do resultado, os agentes deram voz de prisão ao motorista que acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).