Mirele Conceição de Oliveira, 35 anos, foi assassinada com golpes de facão, pelo companheiro, 49, na noite deste sábado (23), na Rua Guanabara, na Vila São Jeronimo, em Aparecida do Taboado. No corpo da mulher haviam múltiplas lesões.
Conforme apurado preliminarmente pelo site Campo Grande News, um homem encontrou o corpo da vítima e parou uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local do crime para avisar do ocorrido.
No corpo de Mirele foram encontradas múltiplas lesões provocadas por golpes de facão. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Bros preta.
A Polícia Civil e perícia foram acionadas e estiveram no local realizando procedimento de praxe. Informações repassadas pela delegada Cecília Fleury, através da assessoria de imprensa da polícia, são de que a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento há seis anos atrás, por três meses.
Há um ano eles reataram o namoro e o suspeito já vinha ameaçando a mulher por mensagem de Whatsapp. Ontem, ela estava indo para casa de moto, momento que o homem começou a persegui-la.
O homem bateu a moto dele na motocicleta da mulher e a acertou com golpe facão nos braços, pescoço e dedos.
A vítima morreu perto da casa que morava. O autor já foi identificado, está foragido e as equipes da Polícia Civil estão trabalhando para localizá-lo.