Ivone Barbosa da Costa Nantes foi morta pelo namorado com uma facada na cabeça, em Sidrolândia
Ivone Barbosa da Costa Nantes, 41, é a oitava vítima de feminicídio em 2025 em Mato Grosso do Sul. Na noite desta quinta-feira (17), ela foi morta com uma facada na cabeça quando estava na casa da comadre, no Assentamento Nazaré, em Sidrolândia. O autor do crime foi o namorado de Ivone, identificado apenas como “Bill”. Ele está foragido.
Moradora em Campo Grande, a mulher visitava a comadre, acompanhada do neto de 5 anos e do namorado.
Conforme a Polícia Civil, após consumo de bebida alcoólica, o casal começou a discutir por ciúmes. Durante a discussão, “Bill” desferiu uma facada na cabeça de Ivone, que morreu no local.
Dois filhos da dona da casa tentaram interferir na briga, mas também sofreram ferimentos leves. O neto da vítima foi acolhido pelo Conselho Tutelar. Ele dormia em outro cômodo e não presenciou o crime.
Equipes da Polícia Civil, da perícia e da Polícia Militar estiveram no local para os levantamentos preliminares. Os trabalhos se estenderam por toda a madrugada e concluídos ao amanhecer. “Bill” fugiu antes da chegada das equipes policiais. Diligências seguem em andamento para prendê-lo.