Funcionário de uma empresa de construção civil foi preso no final da tarde desta quinta-feira (15) acusado de estuprar mulher de 30 anos no dia 7 deste mês em Dourados. A vítima contou à polícia que foi agredida pelo homem de 43 anos e arrastada para um milharal na margem da BR-163, saída para Caarapó, onde sofreu violência por horas.
A titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), delegada Ana Cláudia Pimentel Malheiros Gomes, disse que a vítima procurou a polícia dois dias depois do crime para denunciar o estupro.
A mulher contou que voltava para casa após participar de uma festa de aniversário entre a noite de 6 de setembro e a madrugada do feriado.
Quando seguia pela BR-163, na saída de Dourados para Caarapó, teria sido abordada pelo homem e arrastada até a plantação de milho, onde, segundo a vítima, foi “brutalmente estuprada”. Após o depoimento, foi levada ao hospital para passar por exames e para receber medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.
Uma semana depois do crime, os policiais conseguiram identificar o autor. Foi solicitada a prisão temporária dele, decretada pela Justiça. Ontem, os policiais foram até a empresa onde ele trabalha e o prenderam.
O acusado nega o crime e diz que a relação sexual consensual foi consentida. Ele está em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).