Uma noite de tensão, assim foi a madrugada de uma mulher de 43 anos, moradora no bairro Rincão I em Dourados, ela e seus três filhos sofreram agressões e foram ameaçados pelo ex-companheiro detido pela Polícia Militar.
Segundo informações do boletim policial, o homem descumpriu a medida protetiva após invadir por quatro vezes a residência da ex-namorada, o acusado, identificado como Sidney, 25 anos, mordeu a mulher nas costas, quebrou o celular da vítima, quebrou móveis, agrediu os filhos da ex-companheira com uma garrafa de vidro causando uma verdadeira noite de tormenta para a mulher e os filhos de 19 e 17 anos.
Eles foram socorridos por equipe do SAMU e encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As três primeiras invasões na casa, realizada pelo homem os vizinhos também tentaram dete-lo, mas em todas as vezes ele conseguiu fugir, sendo que na quarta invasão o homem acabou sendo detido pela Polícia Militar. Preso e visivelmente alterado o homem ameaçou a ex e os filhos dizendo que “não iria ficar assim”.
Sidney foi levado para a Depac e preso por lesão dolosa, ameaça, violação de domicílio, danos e descumprimento de medida protetiva.