Zuleide Lourdes Telles da Rocha, 57, foi assassinada na noite deste sábado (20) com um tiro na cabeça. O corpo da mulher foi encontrado na noite de ontem, por volta das 21 horas no em um mata no bairro Vival dos Ipês, região sul de Dourados.
Segundo informações policiais, na tarde de ontem Zuleide foi acompanhada do sobrinho de sete anos encontrar com uma pessoa que teria interesse em contratar os serviços de detetive particular.
No bairro, a mulher foi abordada por dois homens na Rua Criciúma e segundo uma testemunha um deles estava com uma pistola, quando pediram para que a Zuleide saísse do veículo e levou a mesma até uma mata naquele bairro a testemunha disse que pouco depois escutou um barulho parecendo de tiro e a pessoa que acompanhou Zuleide voltou sozinha.
Os homens entram no veículo da vítima, Chevrolet Montana de cor prata e deslocaram até um container na avenida principal daquele bairro onde deixaram a criança.
No local os parentes da criança foram busca-la e ao ouvir o relato da mesma foram até a delegacia onde a princípio foi registrado desaparecimento.
O fato foi comunicado para viaturas da Policia Militar e Guarda Municipal que junto com o plantão da DEPAC iniciaram as buscas, o SIG (Setor de investigações Gerais) foi comunicado e por volta das 20h30 encontraram Zuleide que foi morta com um tiro na cabeça próximo ao ouvido na mata no local informado. Já em Laguna Caarapã o carro da vítima foi encontrado.
O caso segue em investigação.
(Com informações de Adilson Domingos)