Mais um feminicídio foi registrado em Dourados. Na noite desta segunda-feira (11), foi encontrado o corpo de Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30, no Jardim Carisma, bairro vizinho do Jardim Canaã I. O ex-marido dela, identificado como Alex Lima, foi preso em flagrante pela equipe do Canil da Polícia Militar e confessou o crime.
De acordo com informações apuradas no local, o ex-marido e Gislaine teriam brigado ontem à noite. O homem teria deixado o local levando os filhos que tinha com a mulher. Ele teria voltado durante a madrugada, para cometer o feminicídio. A mulher tinha um golpe de faca no pescoço.
Durante o dia, o filho que Gislaine tinha de outro relacionamento teria tentado acordar a mãe, mas ela permaneceu imóvel durante todo o dia. No início da noite, com fome, o garoto foi até a casa dos vizinhos. Os moradores foram então até a casa e encontraram a mulher morta.
Após o corpo ser encontrado, o ex-marido foi chamado até o local e durante a conversa com os suspeitos, os PMs desconfiaram dele. O homem foi algemado e colocado na viatura. Em seguida, teria confessado o crime. Enquanto a viatura deixava o local levado o preso, moradores, revoltados, gritavam chamando-o de assassino.