Angela Nayhara Guimarães Gugel, de 53 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em Campo Grande, após ser esfaqueada pelo ex-marido, identificado como Leonir Gugel, de 59. Ele tentou tirar a própria vida.
De acordo com o Campo Grande News, a morte aconteceu na Rua Antonio Pinto da Silva, cruzamento com a Rua Boa Vista, no bairro Taveirópolis. Ela é a 38ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu por volta de 9h30.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Quando chegaram, a mulher ainda estava viva, mas ela morreu em seguida, em decorrência dos ferimentos causados por diversos golpes de canivete.
O casal é dono do Restaurante Sabor, da Avenida Albert Sabin, a alguns quarteirões de onde ocorreu o crime. “Ouvi que eles brigaram ontem e ela decidiu se separar”, disse ao Campo Grande News um cliente do restaurante.
Hoje cedo, Leonir foi até a casa da mãe de Angela Nayhara e os dois discutiram. Durante a briga, o homem esfaqueou a vítima e tentou se matar golpeando o próprio pescoço. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo o portal da capital, a filha da vítima também foi ferida na mão ao tentar defender a mãe.