Crime ocorreu neste sábado em Dourados e autor foi preso em flagrante; vítima tem vários ferimentos causados pelo agressor
Mulher de 28 anos de idade foi sequestrada, espancada e estuprada pelo amigo do namorado. O crime ocorreu neste sábado (22) em Dourados. O autor, de 33 anos, foi preso em flagrante no lava-rápido de sua propriedade, na Vila Cachoeirinha. Por envolver crime de estupro, o boletim de ocorrência está em sigilo e o autor teve apenas o primeiro nome divulgado: Gerlânio, conhecido como “Gil”.
De acordo com informações apuradas pelo repórter policial Osvaldo Duarte, a mulher participava de um churrasco com familiares em sua casa quando o namorado, identificado como João Vitor, chegou ao local acompanhado de Gerlânio.
Em dado momento, João Vitor pediu ao amigo para levá-lo ao local onde havia deixado seu carro, já que tinha ido ao churrasco de carona com Gerlânio. A namorada os acompanhou até o endereço onde o rapaz tinha deixado o veículo.
Quando chegaram ao local, João Vitor foi o primeiro a descer do carro do amigo. Antes que a mulher descesse, o homem acelerou e fugiu em alta velocidade levando a vítima contra a vontade dela.
Em desespero, João Vitor procurou amigos e familiares para relatar o ocorrido e pedir ajuda para encontrar a namorada. Informados que Gerlânio é dono de um lava-rápido na Vila Cachoeirinha, o rapaz foi até o estabelecimento e encontrou a namorada com as roupas rasgadas e com vários ferimentos.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu Gerlânio em flagrante. Em depoimento à delegada plantonista, a mulher contou que foi sequestrada por Gerlânio, levada ao lava-rápido, espancada e estuprada. Ela tinha vários ferimentos causados por socos desferidos pelo estuprador.