O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira por um tio da vítima
Uma mulher identificada apenas como Renata, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18), no Bairro Coophasul, em Campo Grande. Renata que estaria gravida de 7 meses, foi encontrada morta por vizinhos em sua residência com sangramento na boca.
Vizinhos que estiveram no local, disseram que a vítima morava sozinha e que sofria de pressão alta, possivelmente a causa da morte que ainda será investigada pela Policia Civil.
Conforme as primeiras informações, a mulher era muito, muito discreta e único lugar que ela ia era na casa de uma amiga no bairro Aero Rancho, também na capital.
Ainda conforme informado, um tio da vítima passou em frente à residência onde Renata morava e viu que a porta estava aberta, o homem estranhou pois não era de costume dela deixar a porta daquela forma.
Estranhando a situação, o tio chamou uma vizinha da vítima e entraram no imóvel, encontrando Renata já sem vida e seminua no sofá da sala, aparentando um sangramento na boca.
De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, da 2ª Delegacia de Polícia Civil da capital, disse que o caso será inicialmente registrado como morte a esclarecer e que algumas provas ainda foram colhidas no local para melhor investigação.