O acidente aconteceu na noite de quarta-feira na Avenida Weimar Torres esquina com Benjamin Constant
Uma motociclista identificada como Franciele Sutil de Assis, 31 anos, funcionária do "prédio das Araras" e moradora no bairro Jardim das Primaveras, em Dourados, morreu na noite desta quarta-feira (31) após o acidente envolvendo a Biz Vermelha que ela conduzia com um veículo Ford Ka, ambos placas do Mercosul.
O acidente aconteceu por volta das 19:00 nos cruzamentos da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Benjamin Constant na região central da cidade.
Conforme as primeiras informações, o veículo Ford Ka conduzido por Ademir Silva Costa, de 60 anos de idade, avançou a preferencial fazendo com que a motociclista que seguia para a sua residência após o trabalho no sentido leste-oeste batesse na porta do lado do motorista. O condutor seguia sentido à Rua Cuiabá no momento do acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados juntamente com a equipe do SAMU estiveram no local, mas Franciele já estava sem vida.
A polícia vai investigar as causas do acidente.
Marcelo Brandão Ferreira
Não tem que investigar nada esse irresponsável tem que ser preso ele matou a moça ele é um assassino, não foi um acidente foi assassinato esse irresponsável roletou um cruzamento com uma placa de pare ele na parou .