Maria da Conceição Araújo conduzia Ford Ka que bateu em caminhão-baú perto da Inpasa
Batida frontal entre Ford Ka e um caminhão-baú, no início da tarde desta sexta-feira (8), deixou uma mulher morta na BR-163, entre Dourados e Caarapó. O acidente ocorreu perto da indústria de óleo vegetal Inpasa.
A vítima foi identificada como Maria da Conceição Araújo, 64. Natural de Ourinhos (SP), ela morava em Campo Grande e seguia sentido Dourados-Caarapó. O caminhão, conduzido por homem de 56 anos, residente em Salvador (BA), seguia no sentido contrário.
Na altura do km 245, os dois veículos bateram de frente. As causas do acidente ainda vão ser apuradas, mas possivelmente a colisão tenha ocorrido durante ultrapassagem. O acidente interditou a rodovia e provocou congestionamento de pelo menos 20 quilômetros. Por volta de 13h40 o tráfego foi liberado no sistema “pare e siga”.
Maria é a terceira vítima dos acidentes nesta sexta-feira na região de Dourados. Kaio Cesar Oliveira da Silva, 24, foi encontrado morto por atropelamento na BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul. Na mesma rodovia, no município de Vicentina, Mauri Oliveira, 27, bateu o caminhão que dirigia em uma árvore na beira da estrada e morreu.
Eduarda
Quero provas e justiça, caminhoneiro está vivo e vai querer ser o inocente da história né!!! não dá pra entender esse acidente, minha vó jamais ultrapassaria sem ter a certeza absoluta, ela não tinha pressa nenhuma, ficava tão feliz indo viajar, faleceu feliz, fazendo oq gostava!!! enquanto o caminhoneiro deveria estar apressado, atrasado com a carga e correndo feito um louco na estrada né!!! Deus sabe de tudo e vai dar a justiça merecida🙏