Na madrugada deste domingo (22/2), mulher identificada como Nilza de Almeida Lima, de 50 anos, foi morta com uma facada enquanto dormia. O terceiro feminicídio registrado no estado ocorreu na Rua Walmor Rocha Soares, no Bairro Senhor Divino, em Coxim.
O filho do casal, Gabriel Lima da Silva, de 22 anos, é o principal suspeito do crime e o marido da vítima foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O marido Marcio Pereira da Silva, de 46, foi preso.
De acordo com informações do Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4h30, sendo que os militares encontraram a mulher deitada sobre a cama do casal, com uma perfuração causada por faca na região do umbigo.
As polícias Militar e Civil também foram acionadas.
Conforme o boletim de ocorrência, o esposo, que é entregador, relatou à polícia que havia ido para a casa da filha buscar uma garrafa de gelo, enquanto que Nilza e o filho ficaram em casa após uma discussão.
Ao retornar, encontrou a esposa caída no colchão da sala. A casa estava bagunçada, indicando que houve luta corporal. Após o delegado chegar ao local, o marido alterou a versão, relatando que o desentendimento familiar ocorreu por volta das 20h de sábado (21/2), e passou a ficar agressivo com os militares. O filho ainda não foi localizado.