O casal pretendia assistir ao jogo da seleção brasileira em Dourados
Carmem Eloah Pastorello, 65 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das rua Benjamin Constant com a rua Monte Alegre, no BNH I plano, em Dourados.
O acidente envolveu um veículo Fiat Argo que era conduzido pelo esposo da vítima, Marcos Júlio Caruso Alcocer, que teria locado o veículo para fazer turismo pelo estado do Mato Grosso do Sul e um veículo Pajero, conduzido por um homem identificado como Daniel Salas.
De acordo com informações, o casal que é do estado de São Paulo e atualmente reside na Inglaterra, estava hospedado na cidade de Bonito/MS e estava conhecendo o estado, quando resolveram vir até a cidade de Dourados para assistir o jogo da seleção brasileira e seguiria amanhã para o estado de São Paulo.
Conforme relatado pelo próprio esposo da vítima, ele não teria visto a placa de parada obrigatória na rua Benjamin Constant e acabou cruzando a rua Monte Alegre, que é preferencial.
O motorista da Pajero acabou acertando em cheio na porta do lado do passageiro, onde estava Carmem.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e tentaram ainda fazer a reanimação da vítima que não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda dentro da ambulância do socorro.
O veículo que era locado foi recolhido até o pátio do Detran em Dourados e o veículo Pajero foi liberado para o proprietário.