Marcelino Nunes, esposa e filho ficaram na mira de armas de assaltantes e perderam Hilux ontem à noite
As organizações criminosas que atuam na linha internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai não poupam nem mesmo autoridades da área de segurança pública.
Na noite desta quarta-feira (7), o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã e vereador licenciado Marcelino Nunes de Oliveira foi assaltado e perdeu sua caminhonete Toyota Hilux preta.
Acompanhado da mulher e do filho de 16 anos, Marcelino voltava para casa depois de participar de evento no quartel do Exército, por volta de 22h.
Na Linha Internacional, próximo ao Shopping China, a caminhonete de Marcelino foi fechada por três homens armados e usando máscara que estavam em uma Parati branca com placa do Paraguai.
Segundo o secretário, dois bandidos armados com pistolas desceram da Parati e ordenaram que os ocupantes da Hilux descessem da caminhonete. Marcelino Nunes disse que a princípio pensou se tratar de sequestro.
Quando desceu da Hilux, Marcelino chegou a trocar tiros com os bandidos, mas não conseguiu evitar o roubo da caminhonete. Policiais brasileiros e paraguaios e equipes da GCMFron (Guarda Civil Municipal Fronteira) foram acionados e fizeram buscas, mas ainda não localizaram os assaltantes.