Proprietária do bar confirmou a prática ilegal, alegando desconhecer que se tratava de uma contravenção penal
Na tarde desta terça-feira (25/11), mulher de 61 anos, proprietária de um bar localizado na Rua Silidônio Verão, no Jardim Água Boa, em Dourados, foi autuada pela PM (Polícia Militar) por prática do jogo do bicho.
A ação policial ocorreu no mesmo dia em que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deflagrou a quarta fase da operação "Successione", que resultou na prisão de Roberto Razuk, dos filhos Jorge e Rafael - conhecidos em Dourados por serem tradicionais no jogo do bicho em Dourados, além do advogado Rhiad Abdulahad.
Sobre a ocorrência no bar, a comerciante confirmou aos policiais a atividade ilegal, mas alegou desconhecer que se tratava de uma contravenção penal.
Ela entregou a maquininha usada para registrar os jogos e informou que o aparelho foi repassado por um homem, que seria responsável por distribuir as tais máquinas e recolher o dinheiro das apostas.
Diante da confirmação, a mulher e o equipamento foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro do caso e demais procedimentos legais.