O suspeito foi detido na manhã desta terça-feira por policias do 2º DP
Foi preso na manhã desta terça-feira (6), em Dourados, um homem de 38 anos, acusado de estupro de vulnerável. Conforme informações, o homem que é indígena e trabalha como caseiro em uma propriedade rural no distrito de Vila Formosa teria cometido o crime contra a enteada, uma menina de apenas 13 anos.
De acordo com a Delegada Ariana Gomes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), durante entrevista na tarde de segunda-feira, disse que infelizmente isso vem acontecendo muito dentro dos lares, todo tipo de violência.
Conforme a delegada, esse caso foi relatado na tarde de segunda-feira (05) sobre o estupro de vulnerável a delegada encaminhou a vítima para o atendimento médico e de pronto uma equipe da polícia civil do 2º DP através do delegado Lucas começou a auxiliar a Delegada.
Já na manhã de hoje os policiais localizaram o suspeito que estava em uma propriedade rural e encaminhou até a delegacia, já que a delegada já tinha ouvindo uma testemunha do caso e ainda de acordo com a delegada, ela está convicta que ao menos atos libidinosos ouve.
Na delegacia o suspeito, padrasto da menina, negava a todo instante que tivesse cometido o crime.
Ainda conforme a delegada, a vítima já fez os exames pericial e estão aguardando os laudos para comprovação do crime.
O suspeito foi encaminhado para a DEPAC de Dourados onde será autuado pelo crime.