Segundo a ocorrência policial, crime aconteceu em pensionato universitário no Jardim Flórida II
A Polícia Civil investiga suposto estupro de um garoto de 9 anos de idade ocorrido no quarto de pensionato universitário em Dourados. Segundo o pai da criança, o autor do crime foi um dos moradores do local, já identificado.
Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o menino e o pai passavam o Natal no pensionado localizado na Rua General Castelo Branco, no Jardim Flórida II.
Por volta de meia-noite, o garoto disse ao pai que estava com sono e queria um canto para dormir. O homem relatou à polícia que nesse momento entrou no cômodo onde mora o homem, de idade entre 28 e 30 anos.
Vinte minutos depois, o pai disse que foi até o quarto para ver se o filho estava bem e encontrou a porta trancada. Depois de bater na porta e chamar pelo filho, o morador do cômodo saiu do quarto. Questionado sobre o motivo de a porta estar fechada, o homem se esquivou e saiu para a rua.
Quando chegaram em casa, o pai perguntou ao filho sobre o ocorrido. O menino contou que o morador do cômodo tirou seu shorts e o estuprou, primeiro com o dedo e depois com o pênis. O garoto contou que tentou sair do quarto, mas foi impedido pelo homem. Ainda segundo a denúncia, o autor só parou de praticar o crime quando o pai bateu na porta.
O pai do menino disse que voltou ao pensionato para tentar esclarecer a situação com o acusado, mas o homem tinha saído cedo do local e não voltou. A denúncia foi registrada como estupro de vulnerável.
Crédito: Campo Grande News