Consultor de software levava a droga em compartimento de carro com placa do Paraná
Agentes da delegacia da Polícia Federal em Dourados prenderam na noite desta terça-feira (18) um consultor de software com cerca de 40 quilos de cocaína escondidos em no tanque de combustível de carro com placa do Paraná. A apreensão ocorreu na entrada de Nova Andradina.
A apreensão da droga teve início com base em denúncia anônima feita à PF. A partir dela, policiais federais se deslocaram em equipes por várias cidades da região. Ao abordar o Prisma conduzido pelo consultor, os agentes desconfiaram das versões desencontradas apresentadas pelo suspeito sobre sua presença no local, uma vez que reside em Ponta Porã.
Ao procederem revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram a droga acondicionada em embalagens de plástico dentro do tanque de combustível, hermeticamente fechadas para que o combustível não pudesse se infiltrar na substância.
Na Delegacia, ele confessou que pelo transporte da droga receberia R$ 15 mil. O entorpecente seria entregue em Curitiba, na mesma cidade da placa do veículo, adquirido recentemente pelo consultor.