A Polícia Federal apreendeu 8,5 quilos de skunk após receber denúncia sobre um carro parado “em atitude suspeita” com dois ocupantes na saída de Campo Grande para Corumbá.
Segundo a PF, a dupla estava para em um posto de combustíveis, mas a presença de viatura da Polícia Militar fez com que o veículo deixasse o local, levantando ainda mais suspeitas.
Após acompanhamento, os agentes federais abordaram o veículo algumas quadras adiante. O motorista e os passageiros demonstraram nervosismo e apresentaram informações desencontradas sobre o motivo da viagem, alegando que tinham chegado recentemente de Corumbá
O carro e os suspeitos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal para vistoria mais detalhada. Na PF, o motorista e os passageiros admitiram a existência de entorpecente, que estava acondicionado em compartimento oculto no painel do veículo. Eles relataram que receberiam R$ 4 mil pelo transporte da droga, que seria entregue em Campo Grande, em local cuja localização seria enviada através de aplicativo de mensagens.