Na fuga, um foi capturado ao pular da garupa no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Weimar Gonçalves Torres e outro ao cair na Rua Cuiabá
Dois homens foram presos por equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite de quarta-feira (5) em Dourados por tentarem furtar motocicletas em dois hospitais na cidade.
Doralino Rodrigues Junior, 30, e Franco Maldonado Miziguti, 38, tentaram fugir da abordagem policial em uma Honda Bis com registro de furto.
Um dos suspeitos foi capturado quando saltou da garupa no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Weimar Gonçalves Torres. O piloto perdeu o controle da moto e caiu na Rua Cuiabá, nas proximidades de uma conhecida lanchonete.
As prisões ocorreram depois que a PM recebeu chamado e se deslocou até a região do Hospital Santa Rita, onde dois suspeitos vestidos com blusões escuros em uma Bis vermelha estariam tentando furtar motos estacionadas em frente ao local.
Sem encontra-los no local, a guarnição passou a realizar rondas nos hospitais próximos ao local da solicitação, alternando as rondas na região central, foi alertada sobre tentativa de furto de uma moto no Hospital da Vida.
Com informações repassadas por uma testemunha, o patrulhamento continuou até que os suspeitos fossem vistos na região central, onde começou a fuga.
Levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil, eles foram autuados por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, furto na forma tentada e direção perigosa de veículo na via pública.