Os autores foram localizados na casa de um deles
Uma motocicleta modelo blitz 50cc foi furtada na noite de quarta-feira (08) em Fátima do Sul. De acordo com imagens de monitoramento de uma câmera da região onde ocorreu o furto, foi possível identificar que dois homens acabou cometendo o crime.
De posse das informações os policiais iniciaram, a investigação momento que chegou ao conhecimento da equipe do SIG de Fátima do Sul que outro roubo estaria acontecendo com as características dos indivíduos usando modelo de moto parecida a furtada.
Diante dos fatos, policiais acabaram percebendo que um veículo fiat uno vermelho poderia estar dando apoio aos demais criminosos na ação, então passaram a fazer buscas pelo veículo também pela região.
Já na manhã de quinta-feira (09) os policiais receberam a informação que o veículo uno estaria em um local de venda pamonha na rodovia que liga Fatima do Sul a Dourados.
Diante da informação foram até o local e ficaram sabendo que um caminhão guincho teria feito o reboque do veículo. Onde foi possível localizar o endereço do proprietário.
Policiais do SIG se deslocaram para o endereço e localizaram além do fiat uno vermelho a motocicleta furtada. Os autores foram presos em flagrante pelo crime.
No local também se encontrava uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, já que também teria recebido a denúncia do paradeiro do veículo uno.
Segundo informações da polícia, outra motocicleta que também teria sido furtada pelos autores não estava mais no local, teria sido vendida para uma pessoa na aldeia de Dourados.
Os autores maiores de idade têm 20 anos e os adolescentes menores de idade têm 14 e 15 anos de idade. Todos responderão por furto qualificado mediante concurso de agentes e os maiores de idade também por corrupção de menores.
O S.I.G. de Fátima do Sul solicita o apoio e colaboração da população fatimassulense para o combate à criminalidade, com informações sobre a autoria da prática de delitos e a localização de foragidos da Justiça. As denúncias poderão ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 (Whatsapp).
O sigilo e o anonimato são garantidos.