Karlson Lacerda Vieira, 19, e Eliton dos Santos Figueiredo, 29, foram presos nesta segunda-feira (21) por policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados acusados de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
A equipe investigava tráfico de drogas na Rua Cafelândia. Um dos investigados também teria ameaçado a ex-convivente no final de semana, afirmando que venderia a moto dele para comprar uma arma.
Durante a diligência, a equipe abordou Eliton, sendo encontrado em poder dele um papelote de cocaína pesando dois gramas. Diante de outras evidências de que realmente no local funcionava ponto de distribuição de droga, a equipe entrou no imóvel, onde abordou o rapaz de 19 anos de idade, que estava deitado num colchão no chão. Embaixo do travesseiro, a equipe encontrou um revólver calibre 38, sem marca aparente, com dois cartuchos intactos.
Em uma mochila foram encontrados pedaços de tabletes cortados, pesando 200 gramas de maconha. Em outra mochila os policiais encontraram tabletes maiores de maconha em pedaços, pesando 660 gramas. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.