Policiais civis da Delegacia de Rio Brilhante, em diligências voltadas ao combate ao tráfico de drogas, prenderam nesta quarta-feira (3), três indivíduos e apreenderam entorpecentes e objetos relacionados ao crime na da Vila Fátima, conhecida como “Zonão”.
Durante monitoramento em imóvel já denunciado como ponto de venda de drogas, os policiais abordaram V.A.M.D.,24, – foragido da Justiça e com prisão decretada por tráfico de drogas – e D.A.A., 59. No local, foram encontrados crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie, além de uma motoneta sem placa usada para “disk entrega” de entorpecentes.
Na residência de D.A.A., as buscas resultaram na apreensão de drogas escondidas em embalagens de lixo, além de objetos sem comprovação de origem, como motosserra, bateria veicular e um simulacro de arma de fogo (pistola de plástico). Tanto V.A.M.D. quanto D.A.A. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Em continuidade à ação, a Polícia Civil identificou outro endereço utilizado por V.A.M.D. na Vila Nova Esperança. No local, foi preso W.S.B., 19, flagrado descartando drogas ao notar a presença policial.
Na residência foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha, porções de crack, dinheiro, balança de precisão e materiais para embalo, confirmando o uso do espaço para o tráfico.